IBDP realiza dois encontros de associados em janeiro

22/01/2024 | Destaque | 0 Comentários

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), entidade sem fins lucrativos que busca promover a boa prática previdenciária, inicia suas atividades em janeiro promovendo dois encontros exclusivos para associados, com foco na capacitação e fortalecimento do direito previdenciário em todo o território nacional.

Os eventos, agendados para os dias 23 e 30 de janeiro e realizados por meio da plataforma Zoom, consistem em duas palestras coordenadas pelo advogado membro do IBDP, Paulo Bacelar. A primeira delas, conduzida por Veruska Batista C. Fausto, abordará o “Atendimento e análise prática de processos de benefícios por incapacidade por servidor do INSS”. Já a segunda, apresentada por Ygor de Jesus Souza, terá como tema o “Atendimento e análise prática de processos do BPC por servidor do INSS”.

Os encontros são gratuitos e a participação é restrita aos associados. A organização desses eventos é de responsabilidade dos coordenadores regionais do IBDP, proporcionando uma experiência enriquecedora para membros de todos os estados.

 

0 comentários