Convênios

Empresa:
Instituto Connect de Direito Social

Acessar

Empresa:
Esmafe – Escola Superior da Magistratura Federal RS

Desconto no Curso de Especialização em Direito Previdenciário.
*Para maiores informações entrar em contato diretamente com a Esmafe-RS.

Acessar

Empresa:
Lex Magister

Acessar

Empresa:
Juruá Editora

Membros e associados do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, terão vários benefícios, dentre eles atendimento personalizado e desconto de 20% na aquisição de qualquer obra através do site.

Acessar

Empresa:
Editora Juspodivm

Cupom de 30% de desconto sobre o preço de capa dos livros de direito previdenciário da Editora Juspodivm. OBS. O Associado ao IBDP deve informar qual a obra que deseja e posteriormente será gerado um cupom de desconto.

Acessar

Empresa:
Faculdade CERS

Será concedido desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação, oferecidos pelo CERS, na modalidade Educação á Distãncia, aos associados do IBDP.

Será concedido o desconto de 10%( dez por cento) sobre o valor fixado para as mensalidades referentes aos cursos ofercidos pelo CERS, objetos deste contrato, aqueles que efetuarem pagamento até a data estipulada no contrato de prestação de serviços educacionais.

Acessar

Empresa:
UNICURITIBA

Marina Vareschini
Unicuritiba Empresarial | UNICURITIBA
Telefone: 41 3213-8719 | 41 9677-6948
E-mail: marina.vareschini@unicuritiba.edu.br
Website: www.unicuritiba.edu.br

Acessar

Empresa:
Process ADV

É concedido ao associado ao IBDP 50% de desconto na mensalidade do sistema PROCESS PREV pelo período de 12 meses.
Acesse: https://process-adv.com.br/

Empresa:
Minha Biblioteca

O Clube Minha Biblioteca oferece aos associados do IBDP um desconto exclusivo de 30% na assinatura anual do catálogo jurídico com mais de 2.800 ebooks de referência em diversas áreas do Direito.

Acessar

Empresa:
Contabilidade Rodrigues da Rosa

Isenção dos honorários contábeis para abertura da sociedade, exceto taxas; Isenção dos honorários contábeis para a primeira mensalidade, contados da data do registro do ato constitutivo; Desconto nos honorários contábeis mensais de 10% para associados.

Acessar

Empresa:
K. Daher

20% de desconto em todo o site K. Daher utilizando cupom exclusivo.

Acessar

Empresa:
Support Perícias

20% de desconto em cálculos trabalhistas e previdenciários e assistência técnica em processos judiciais.

Acessar

Empresa:
Alteridade Editora

Associados do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, um desconto de 20% em todas as nossas obras.

Acessar

Empresa:
LuJur Editora

Desconto de 10% (dez por cento) para compras, somente online, diretamente aos associados do IBDP. O benefício poderá ser usufruído, exclusivamente, nas aquisições efetivadas através do site da LuJur Editora.

Acessar

Empresa:
ESMAFE PR

Desconto aos associados do INSTITUTO BRASILEIRO DE PREVIDENCIÁRIO, nos cursos de Pós-graduação: O Novo Direito Previdenciário e Advocacia nos Regimes Próprios de Previdência.

Acessar

Empresa:
CESUSC

Desconto de 15% nas mensalidades dos cursos presenciais de graduação e 20% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação.

Acessar

Empresa:
Professor Gustavo Beirão

Desconto de 50% sobre o valor da assinatura anual do site do Professor Gustavo Beirão, gustavobeirao.com, que te dá ACESSO AO BANCO DE DADOS MAIS COMPLETO SOBRE DIREITO PREVIDENCIÁRIO DO BRASIL, com um sistema de busca avançado que facilita as suas pesquisas do dia a dia e te faz economizar muito tempo.

As buscas dão acesso a toda a jurisprudência previdenciária (administrativa e judicial), atos normativos relacionados à matéria previdenciária emitidos pelo INSS e demais órgãos correlatos, TUDO SEPARADO POR ASSUNTO.

Acessar

Empresa:
e-Auditoria

20% de desconto no PLANO PROFISSIONAL LIBERAL SIMPLES para todos os associados IBDP (incluindo o módulo “Contribuição Previdenciária acima do Teto”)

Acessar