IBDP realiza três cursos em um só dia

08/02/2019 | Notícias

No dia 08/02, o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP levou conhecimento a mais de 270 pessoas, com a realização de três cursos em cidades diferentes, um deles disponível, também, na modalidade à distância.

Em Maringá, no Paraná, foram 120 inscritos para o curso de Processo Administrativo Previdenciário, ministrado pelo professor Paulo Vitor Nazario Sermann, que é Técnico do Seguro Social, Conselheiro Representante do Governo na Câmara de Julgamento do Conselho de Recursos da Previdência Social no Paraná e Membro convidado da Comissão de Seguridade Social da OAB Paraná.

Em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a aula foi ministrada pela Professora Adriane Bramante, Presidente do IBDP e Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SP. O tema discutido com os 94 inscritos foi Aposentadoria Especial.

Já em Curitiba/PR, o curso de Análise da Carta de Concessão e Revisões Cabíveis, com o Professor Sergio Geromes, foi gravado e está disponível na modalidade à distância, levando conhecimento a todo Brasil. As inscrições ainda estão disponíveis pelo site https://www.ibdp.org.br/evento.php?e=615.

 

0 comentários