Informações de Inscrições:
IMPORTANTE
1) Reservamo-nos o direito de cancelar ou alterar a data do evento no prazo de 7 dias que antecedem sua realização;
2) Reservamo-nos o direito de alterar o horário do evento no prazo de 2 dias que antecedem sua realização;
3) Reservamo-nos o direito de alterar nomes de palestrantes sem prévia comunicação aos inscritos;
4) A confirmação da sua inscrição se dará mediante a confirmação do pagamento, boletos gerados e não pagos (mesmo que ainda dentro
da data de vencimento) não garantem vaga no curso;
5) Assim que o número máximo de inscritos for atingido as inscrições serão automaticamente encerradas sem necessidade de aviso prévio
e as inscrições não pagas serão canceladas. Inscrições efetuadas e não pagas
não garantem a sua vaga;
6) Considerando que o evento de interesse possui gravação de voz e imagem, quando da sua inscrição, o participante autoriza, por
prazo indeterminado, a captação, reprodução, publicação, transmissão e divulgação de qualquer forma e em qualquer meio de comunicação, sem qualquer
compensação financeira, da sua voz e imagem, capturadas durante o mencionado evento, em caráter irrevogável e irretratável, para fins de promoção e registro
do referido evento e de outros eventos e cursos realizados pelo IBDP;
7) Solicitamos a gentileza para as pessoas com deficiência que entrem em contato com o nosso departamento de eventos através do e-mail eventos@ibdp.org.br logo após a efetivação da inscrição, informando sobre eventual necessidade de intérprete de libras, recursos de tecnologia assistiva, etc.
FORMA DE PAGAMENTO E PRAZO PARA COMPENSAÇÃO EM NOSSO SISTEMA:
Boleto: em até (5) cinco dias úteis
Cartão de crédito: em até (2) dois dias
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Pedidos de cancelamento de inscrição com direito a reembolso somente serão aceitos em até 7 (SETE) dias antes da data do
curso/evento. O reembolso será de 70% do valor da inscrição DESCONTADAS TAXAS ADMINISTRATIVAS.
Não serão aceitos pedidos de reembolso efetuados após este prazo mesmo em casos fortuitos ou de força maior
Assim que o número máximo de inscritos for atingido as inscrições serão automaticamente encerradas e as inscrições não
pagas serão canceladas.
A solicitação deve ser encaminhada para financeiro@ibdp.org.br.
PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
Para fins de desconto serão considerados estudantes somente aqueles devidamente matriculados em cursos
superiores de graduação. Após efetivar sua inscrição envie um e-mail para ibdp@ibdp.org.br, com seu nome completo, cpf, nome do curso e anexe
uma cópia do seu comprovante de vínculo estudantil. A não comprovação deste vínculo implica no cancelamento da inscrição.
Taxas de Inscrição:
1. Associado: R$ 90,00
2. Não associado: R$ 180,00
3. Estudante de graduação: R$ 65,00
4. Advogados inscritos na OAB/MG: R$ 120,00
5.Advogados inscritos nas demais OAB´s: R$ 140,00