Eventos
II JORNADA DE ESTUDOS PREVIDENCIÁRIOS DO CENTRO-OESTE - GOIÂNIA/GO
Local: Auditório Eli Alves Forte I, na sede administrativa da OAB-GO, localizado na Rua 1.121, nº 200 - Setor Marista
Cidade: Goiânia/GO
Data: de 06/07/2017  até 06/07/2017

II Jornada de Estudos

Previdenciários do Centro-Oeste

 

Utilidades para a Advocacia no dia a dia, com as possíveis propostas da Reforma Previdenciária

 

ATENÇÃO NOVO LOCAL:

Auditório Eli Alves Forte I, na sede administrativa da OAB-GO, localizado na Rua 1.121, nº 200 - Setor Marista, Goiânia/GO

 

 

Modalidade Presencial

 

6 de julho de 2017 

 

Goiânia/GO

 

Realização

 

Apoio Institucional

 

 

Data: 6 de julho de 2017

Credenciamento: 18h

Horário: 19 às 21h

NOVO LOCAL: Auditório Eli Alves Forte I, na sede administrativa da OAB-GO, localizado na Rua 1.121, nº 200 - Setor Marista

Cidade: Goiânia/GO

 

Objetivo: discutir as questões sobre a formalização dos escritórios de advogados, os reflexos tributários e previdenciários com vista na proposta da Reforma Previdenciária.

 

 

Palestrantes:

 

Palestrantes:

 

 

 

  1. Dra. Jane Lucia Wilhelm Berwanger. Advogada. Advogada. Sócia-gerente de Jane Berwanger Advogados. Doutora em Direito Previdenciário pela PUC-SP. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário. Professora de Direito Previdenciário em várias instituições, tais como: Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo, da Universidade Ritter dos Reis, da Universidade FEEVALE, Rede LFG, Complexo de Ensino Renato Saraiva, Instituto Latino Americano de Direito Social, dentre outras. Autora de várias obras de Direito Previdenciário. Integrante do Conselho Editorial da Juruá. 
  2. Dra. Delzira Santos Menezes. Advogada. Doutoranda em Ciências Jurídicas e Sociai pela Universidad del Museo Social Argentino, na Argentina. Pós-graduada em Direito Previdenciário e Tributário, especialista em Psicanálise. Secretária Geral-adjunta e presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB/GO. Conselheira Fiscal e Coordenadora Estadual de Goiás pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP.

 

  1. Dra. Eliane Simonini Baltazar Velasco. Advogada. Representante da Sociedade de Advogados do Estado de Goiás. Mestre em Direito das Relações Econômico-Empresariais e Especialista em Docência do Ensino Superior. Professora na Universidade Salgado de Oliveira, e na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, atuando em cursos de graduação e pós-graduação. Possui amplo conhecimento e experiência no magistério e na advocacia na área do direito privado, com ênfase em Direito Empresarial e Direito Civil com ênfase nas áreas de propriedade industrial, contratos mercantis e proteção e defesa da concorrência, recuperação de empresas e falências. Membro da Comissão de Direito Empresarial da OAG-GO. Pesquisadora nas áreas de Direito Empresarial e Direitos Humanos. Parecerista.

 

  1. Dr. Simon Riemann Costa e Silva. Advogado e contador. Mestrado em European Legal Practice pela Leibniz Universitat Hannover, Alemanha. Mestrado em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Coimbra, Portugal. Professor de Direito Tributário no curso de Direito da PUC Goiás; professor de Contabilidade Tributária no curso de Ciências Contábeis da PUC Goiás; Conselheiro Seccional da OAB Goiás no triênio 2016-2018; presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Goiás no triênio 2016-2018; sócio do escritório de advocacia QRCS Advogados Associados; sócio do escritório de contabilidade QR Contabilidade e Impostos.

 

 

PÚBLICO ALVO: O evento é destinado a advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, professores, acadêmicos, servidores públicos, entre outros.

AVISOS GERAIS: - O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário não se responsabiliza pelo fornecimento de material (apostilas, slides, fotos, email, entre outros) dos palestrantes, sendo mera liberalidade deles a oferta ou não de material aos participantes.

- Poderão ocorrer alterações de horários/palestrantes a fim de atender eventualidades alheias à vontade do IBDP.

 

INSCRIÇÕES: doação de 2 litros de produtos de limpeza (destinado para um Instituto de Longa Permanência para o Idoso).

Entregar no credenciamento do evento.

 

Doação de 2 litros de produtos de limpeza (destinado para um Instituto de Longa Permanência para o Idoso). Entregar no credenciamento do evento.


-278 vaga(s)

Presencial
Data Valores
NormalEstudanteAssociado
06/07/2017GratuitoGratuitoGratuito
©2015 Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário | Todos os direitos reservados